quinta-feira, 27 de março de 2014

15 Anos Maria Clara 22-03-2014
































Clarinha minha linda, sua festa foi fantástica! Parabéns pelo seu aniversário, parabéns por ser essa menina maravilhosa e parabéns por ter essa família linda que me acolheu com todo o carinho do mundo! Vocês são especiais! Bjs

Fabíola Ramos

Colaboradores:
Buffet: Arcádia
Decoração: Fabiano Reis e Silvio Medeiros
Iluminação e Som: Mano Som
Gerador: Casa
Bolo: Lucinha Cascão
Doces: Lucinha Cascão e D. Brigadeiro
Barman: Balaca
Café: Dolce Espresso
Petit Four: Doce Oficio
Dj : Dodi e E- double
Banda: Expresso Folia
Segurança: Fama
Manobrista: Fama
Foto: Inês Campelo
Filmagem: Canal R
Book: Bosquinho
Cabelo e Maquiagem: Edson Camara
Vestido: Melk Z-Da
Convites: Vânia Melo
Sandálias: Atrevida

Um comentário:

  1. Fabíola, já estou com saudades da festa!! Minha noite foi perfeita, tudo saiu como eu queria, eu amei, eu sei que isso só foi possível graças à você, muito obrigada por tudo!! Bjs, Clara!!

    ResponderExcluir